Corretores CFD recomendados.
CFDs vs Opções.
CFDs e opções têm uma série de semelhanças, mas também uma série de diferenças importantes, e ambas são adequadas às suas próprias finalidades. Ao contrário do comércio de ações, onde os comerciantes estão envolvidos no ativo subjacente, as opções também são instrumentos derivados que, por sua vez, são naturalmente alavancados. Dito isto, existem várias diferenças notáveis em torno da alavancagem e do preço real dos instrumentos que distanciam as semelhanças e, enquanto à primeira vista, os dois parecem ser semelhantes, existem várias bases importantes para a comparação.
Enquanto os contratos de diferença são acordos para fechar um contrato para o lucro (ou perda) na diferença entre o preço de abertura e o preço de fechamento de um instrumento, as opções são simplesmente direitos de comprar ações ou commodities posteriormente a um preço fixo. As opções são compradas em uma fração do preço do ativo subjacente e dão ao comerciante o direito de adquirir mais tarde o ativo se ele assim o desejar - geralmente, onde é provável que o faça. A parcela de lucro para o comerciante vem depois exercer suas opções quando o mercado para o activo em questão aumenta - assim, Lucro = Preço de Venda - (Preço de Compra + Preço de Opção).
Em termos de diferenças práticas, em primeiro lugar, a transparência do preço dos instrumentos difere muito entre CFDs e opções, sendo CFDs um rastreador mais preciso dos mercados subjacentes do que as opções por vários motivos. As opções sofrem, do mesmo modo que os futuros, de um declínio no ponto de preço à medida que expiram, e, na verdade, é lógico que este seja o caso - o valor do direito de comprar as ações é, afinal, menos valioso com menos tempo para exercer esse direito a seu favor antes de se tornar nulo, por isso, muitas vezes é mais difícil avaliar se uma opção representa um verdadeiro valor e um reflexo justo do mercado de ativos subjacentes.
Por outro lado, os CFDs, em particular aqueles comercializados por corretores de acesso direto, seguem o mercado subjacente virtualmente para o tiquetaque, porque os corretores são obrigados a combinar as correspondentes posições CFD com posições ao vivo no mercado de ativos subjacente, como hedge contra risco e valor - serviço adicional aos comerciantes. Isso pode tornar muito mais fácil seguir como o preço é estabelecido, e com exceção de certos "fabricantes de mercado", que como corretores têm a responsabilidade de definir seus próprios spreads e preços, isso apresenta uma representação muito mais transparente e clara de preço.
Outra vantagem imediata dos contratos de diferença é que eles estão disponíveis para serem negociados em uma gama de bases consideravelmente maior do que as opções - incluindo índices, taxas de câmbio, títulos, etc. As opções só podem ser negociadas com base em que há algum ativo subjacente, e assim não pode ser negociado em conjunto com qualquer índice ou taxa, vinculando as mãos do investidor no que diz respeito às opções. Dependendo de quais bases você procura negociar, isso pode ou não representar um problema, mas para os novos comerciantes que procuram a maior flexibilidade possível, os contratos de diferença parecem estar melhor equipados para desempenhar esse papel.
CFDs vs Opções.
Outra derivada popular que muitas vezes é contrastada com CFDs são opções. Projetados para serem negociados em troca e não com corretores, as opções diferem em termos do resultado que eles entregam aos comerciantes e, portanto, as situações nas quais um ou outro instrumento é mais apropriado variam de acordo com o que você está tentando alcançar. Considerando que CFDs são acordos diretos para liquidar a diferença de preço entre abrir e fechar, as opções são ativos por direito próprio, dando ao comerciante o direito de comprar um ativo a um preço determinado no futuro. Como tal, as opções podem ser negociadas diretamente ou aplicadas por um usuário final para oferecer uma segunda camada de rentabilidade.
Quais são as opções?
As opções são instrumentos derivativos que se relacionam com ativos subjacentes, dando ao titular a opção de comprar no preço da face, geralmente se for economicamente viável para ele fazê-lo. A opção não é como um futuro, o que obriga a execução no prazo de validade, mas, em vez disso, dá ao comerciante a opção & # 8216; # 8217; para decidir se deve ou não seguir com o comércio. Se o comerciante chamou-o corretamente, ele pode exercer suas opções para comprar ações abaixo do valor de mercado, que podem ser vendidas para entregar um lucro imediato em dinheiro. Da mesma forma que os futuros são negociados em bolsas, também são opções e oferecem uma ampla gama de vantagens tanto para os especuladores quanto para os predadores corporativos.
Um bom exemplo de como as opções podem ser aplicadas em uma configuração predatória é com aqueles que procuram montar uma oferta pública de aquisição. Comprar opções em uma empresa efetivamente permite que os investidores tenham seu bolo e coma até certo ponto & # 8211; sem arriscar o investimento total na empresa, eles podem controlar efetivamente uma porcentagem de suas ações quando se torna financeiramente sensível fazê-lo efetuando suas opções. Assim, por uma fração do investimento inicial, os investidores podem construir em uma janela de tempo para ver como os resultados são exibidos, enquanto se bloqueiam nos preços de hoje (esperançosamente menores do que no futuro).
Por que comprar opções?
As opções são compradas por várias razões, tanto por especuladores como por investidores. Tal como acontece com o exemplo acima, as opções podem ser compradas como precursor de uma oferta pública de aquisição ou para dar uma futura influência sobre uma empresa ou um activo sem comprometer-se integralmente no capital necessário para financiar a compra. Ou, eles podem ser comprados e negociados como um instrumento por direito próprio, com especulações sobre o preço da opção em vez de se preocupar com os movimentos de preços dos mercados subjacentes. Ou, eles podem ser negociados por uma combinação de razões, e executados para exigir a extensão total da alavancagem que eles inerentemente podem entregar.
Em essência, as opções oferecem uma série de benefícios semelhantes aos CFDs, na medida em que fornecem altos níveis de alavancagem, são razoavelmente flexíveis e, portanto, podem ser úteis na cobertura e como parte de suas estratégias de gerenciamento de risco mais amplas. No entanto, as opções geralmente são consideradas como um instrumento menos arriscado, porque eles têm um real & # 8216; real world & # 8217; valor além do CFD, apesar de serem instrumentos intrinsecamente mais complicados para entender e executar com sensibilidade. Assim, para comerciantes experientes em determinadas situações, as opções podem representar uma melhor razão de recompensa para risco do que as operações CFD comparativas.
Vantagens vs CFDs.
Oportunidades de propriedade: ao contrário dos CFDs, que não possuem valor independente além do valor deles como CFDs (e somente com o corretor relevante que concordou em ficar vinculado pelo instrumento), as opções têm, na verdade, uma série de vantagens práticas, principalmente que eles fornecem A oportunidade de propriedade futura aos preços de hoje. Se os preços de hoje forem tão bons quanto possível, você pode abandonar as opções e perder apenas o que você colocou nelas. Se os preços de amanhã são muito maiores do que hoje, suas opções são efetivamente tão boas como o dinheiro no banco, assumindo que você as executa e deposita a diferença antes de os mercados reverterem.
Custos baixos de negociação: em comparação com CFDs, as opções têm um custo de negociação muito menor. Isso ocorre porque eles tendem a ser inerentemente alavancados, em vez de negociados na margem como CFDs, embora seja obviamente possível empregar um híbrido de ambas as estratégias. Esses baixos custos de negociação permitem que os comerciantes se ocupem economicamente da exposição ao mercado de opções relevantes, sem incorrer em custos excessivos de financiamento ou de comissão, como pode ser o caso dos corretores de CFD e, certamente, a falta de financiamento durante a noite torna as opções muito mais úteis para negociação no meio a longo prazo.
Não há custos de financiamento: a falta de custos de financiamento se uma grande vantagem para as opções, que se destinam a ser realizadas a longo prazo. A manutenção de uma posição similar em CFDs começaria rapidamente a custar-lhe dinheiro sério, dada a extensão das taxas de financiamento aplicadas diariamente às posições de CFD, e muitas vezes é que as posições sofrem de uma vida útil artificialmente reduzida como uma conseqüência direta de se tornar financeiramente insustentável.
Desvantagens vs CFDs.
Mais complexas: as opções são fundamentalmente instrumentos mais complicados, tanto em termos de como refletem os riscos de investimento, como o potencial de recompensa é calculado e até mesmo como eles são estruturados e operam. Quando se trata de CFDs, o princípio geral pode ser explicado em minutos. Quando se trata de opções, os princípios gerais são um campo absolutamente minado de discussão e debate intelectual, com a matemática aplicada tornando-se mais central para entender como eles funcionam. Para a maioria dos comerciantes que procuram fazer algum dinheiro negociando os mercados financeiros, o esforço de pesquisa para entrar em opções é aquele que não deve ser subestimado.
Mais maneiras de perder: porque as opções são vendidas em um prémio separado e como um instrumento separado para o qual eles se relacionam, eles realmente colocam múltiplas maneiras diferentes de perder. As opções podem expirar sem valor, caso em que o comerciante perde seu investimento inicial. Mas há um segundo nível de perda, que é que o preço retorna praticamente ao mesmo nível do que quando as opções foram emitidas, caso em que o prémio pago pelas opções é despesa desperdiçada.
Instrumentos menos transparentes: de um modo geral, as opções são instrumentos muito mais difíceis de entender do que CFDs. Isso se manifesta em várias formas diferentes, incluindo a transparência dos cálculos subjacentes ao valor do instrumento. Com CFDs, você simplesmente olha o preço do CFD, olha o preço do mercado subjacente, e você pode ver algumas semelhanças óbvias. Você sabe praticamente instantaneamente se você está recebendo um negócio bom ou ruim. Com opções, este nunca é o caso, e chegar ao fundo de se uma opção representa um investimento de bom valor é um estado de coisas muito mais complicado.
CFD Trading Menu.
Investor independente é um portal de notícias e educação que cobre os últimos eventos no mundo das negociações e investimentos. Nossa equipe de escritores dedicados trabalha duro para levar os fatos a nossos leitores diariamente. As informações contidas neste site são apenas para fins informativos. As apostas de spread financeiro, forex e CFDs são produtos alavancados que podem resultar em perdas maiores que seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos.
O IndependentInvestor oferece um serviço de comparação intermediário imparcial e independente, mas podemos receber uma compensação dos provedores listados.
Direitos autorais e cópia; Investidor independente de 2018. Todos os direitos reservados.
Trade CFDs ou Opções?
Existem semelhanças entre CFD de negociação e opções de negociação. O primeiro é que ambos oferecem alavancagem ao comerciante. Além disso, você não precisa de uma conta grande para começar. Ambos, de maneiras diferentes, permitem que você controle um valor maior de títulos financeiros do que poderia se você tivesse que comprá-los de forma definitiva, e assim eles lhe dão alavancagem de seu dinheiro. Eles também têm a vantagem de que é tão fácil ganhar dinheiro com os valores que caem, como é o aumento dos preços.
Uma opção também é uma derivada financeira e existem muitas semelhanças com CFDs, mas existem diferenças importantes entre eles. Uma opção oferece aos seus proprietários a oportunidade, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício (preço acordado) em uma data futura específica (a data de validade). Para adquirir uma opção de compra ou colocação, um comerciante pagará um prémio de opções. Isso será perdido se o subjacente não atingir o preço de exercício até a data de validade.
Uma opção de chamada é usada quando o comerciante pensa que o ativo subjacente aumentará em valor, enquanto uma opção de venda é usada quando o comerciante pensa que os ativos subjacentes diminuirão de valor. As opções são ativos de negociação muito flexíveis e um comerciante pode se beneficiar de aumentos e diminuições de preços. As opções de chamada e colocação podem ser combinadas de maneiras inovadoras para criar perfis de risco que não são possíveis com CFDs. Embora as opções ainda tenham alguma atração devido às suas estratégias únicas, como straddles e spreads, o prazo de expiração fixo é uma desvantagem do ponto de vista de um comerciante direcional. Com as opções, você precisa prever corretamente a direção do mercado e o momento desse movimento para cima ou para baixo.
CFD Trading versus Opções Trading. Qual é melhor?
Ambos CFDs e Opções são derivados e ambos são instrumentos alavancados. Os CFDs são um investimento mais direto no ativo subjacente e, ao contrário das opções de colocação ou chamada, não há custos envolvidos, exceto o spread CFD e os encargos financeiros em posições abertas.
No entanto, CFDs e opções divergem neste ponto. Com as opções, você paga um prêmio, seja por uma ligação ou por uma colocação, dependendo da sua visão do mercado, e se o preço flutuar em sua direção, você pode fazer um bom lucro. Se o preço permanecer o mesmo e assumindo que você não pagou extra por uma opção que já estava no dinheiro, a opção expira inútil e você perde seu prêmio. Se o preço estiver na direção errada, você perderá novamente o seu prémio, mas suas perdas são limitadas a isso.
Para ilustrar as diferenças entre CFDs e Opções, considere as ações do Facebook, que a partir desta escrita estão negociando em US $ 74,93 por ação. Um comerciante que acha que essas ações ganharão valor nas próximas semanas podem comprar um CFD em 50 ações ou comprar um contrato de opções de chamadas que representam 50 ações.
O preço da ação do Facebook tem a possibilidade de ir para zero e isso implicará perdas para o comerciante CFD. Mesmo que o preço se mova abaixo de US $ 70,00, isso levará o comerciante a sofrer perdas, uma vez que o comerciante deve pagar a diferença entre o preço de abertura e o preço de fechamento do contrato. Enquanto as opções, o risco máximo é limitado ao valor pago pelas opções. Se o comerciante comprou um contrato de opções de compra representando 50 ações, o comerciante perderia o investimento inicial se o preço da ação caísse.
Se o preço da ação do Facebook não se move muito ao longo das próximas semanas e negocia em uma faixa estreita, então os negócios de CFDs apenas sofrerão um pequeno custo (ou seja, o spread CFD e possíveis encargos de financiamento), enquanto que para o comércio de opções, isso poderia implicar a perda dos prêmios que o comerciante pagou no início do comércio.
Os preços das opções são derivados de diferentes componentes, muitos mais que um CFD. O mais importante é o preço da ação subjacente (como com os CFDs), mas também pela volatilidade, tempo de expiração, taxa de juros prevalente e fatores de oferta e demanda. O número e a complexidade dos indicadores de preços que as opções podem demonstrar criam uma falta de transparência em seus preços. A fórmula para opções corretas de preços foi premiada com um Prêmio Nobel! Nenhuma façanha fácil, acrescentando credibilidade à complexidade do instrumento. Com isso observado, é fácil ver que o preço de uma opção pode variar significativamente em relação ao seu ativo subjacente.
Qual é o melhor produto para o comércio?
O lucro máximo para o comércio de CFD é maior para um determinado aumento de preço em relação ao lucro obtido pelo comércio de opções. Isso diz respeito ao prémio pago pela opção. Com grandes variações de preços para o lado positivo, o comércio CFD ganhará mais lucro, pois é a diferença no valor do CFD, enquanto o lucro de uma opção de compra geralmente é uma proporção fixa do investimento inicial. A posição de opções só se torna rentável se o ativo subjacente aumentar em um valor superior ao prêmio. No caso dos CFDs, o comércio começa a tornar-se lucrativo uma vez que o preço do recurso subjacente aumenta em mais do que o spread, que é menor do que o prêmio.
Por outro lado, a flexibilidade é uma vantagem fundamental das opções. Suponha que você compre um CFD no Facebook, mas o estoque diminui. Os CFDs são direcionalmente rígidos, uma vez que você está comprometido com um aumento de preço. Uma vez que você está em uma posição longa e o estoque muda de direção, então você perderá dinheiro à medida que você está comprometido com uma direção por comércio. Com opções, você pode manter posições opostas, dizer uma chamada e colocar a opção no Facebook simultaneamente, e ajustar suas posições até que um lucro seja realizado. Há uma grande variedade de estratégias de opções, mas sua complexidade em termos de uso e preços também representa uma desvantagem. CFDs são muito mais fáceis de entender e os CFDs comerciais são muito parecidos com a negociação do ativo subjacente. Com opções, há menos instrumentos financeiros para o comércio e isso significa que há mais oportunidades para os comerciantes em CFDs, especialmente para aqueles que não querem usar estratégias complexas com opções. CFDs são muito mais transparentes e o preço complexo das opções é bastante difícil para muitos investidores compreenderem.
CFDs são mais fáceis de entender. Seu valor está diretamente relacionado às ações subjacentes, e você ganha ou perde em relação direta com o movimento de seus preços. Como tais CFDs têm um relacionamento muito mais próximo com o preço de seu ativo subjacente. Isso significa que a análise e avaliação de sua carteira CFD pode ser feita através do exame do mercado de seu ativo subjacente (por exemplo, estoque). As informações sobre compartilhamentos listados estão mais amplamente disponíveis e a análise é abundante e completa. Com contratos de diferença, sua margem inicial seria de 5% a 10% do valor subjacente, então é aqui que você alcança a alta alavancagem que você precisa para obter um bom lucro.
Se os balanços de preços em sua direção, você faz o máximo que um acionista faria, menos algumas taxas de juros mínimas. Se o preço permanecer o mesmo, então você está desacelerado pela quantidade de juros. Se o preço vai na direção errada, você poderia estar abaixo tanto quanto as ações declinaram, mas você seria culpado de ignorar tontamente o slide normalmente, uma das primeiras coisas que você deveria fazer quando você abrir um comércio é configurado como uma plataforma para que Sua posição é liquidada com apenas perdas modestas se o comércio estiver errado.
Uma das principais diferenças é a compreensão do que você está negociando. O CFD é transparente, com qualquer pessoa que entenda o mercado de ações (ou outro mercado) capaz de compreender o que é o comércio eo resultado esperado. As opções têm uma reputação de ser bastante mais difíceis, e um verdadeiro aluno de opções precisa saber sobre os "gregos" para determinar como o preço pode variar e criar as melhores oportunidades de lucro.
Embora isso possa ser aprendido, o outro grande problema com o uso de opções é o fator de tempo. Um contrato de diferença pode ser mantido o tempo que for necessário, embora haja algum interesse cobrado por manter uma posição longa. As opções possuem datas de validade incorporadas e se o movimento esperado no preço do subjacente não ocorrer antes do vencimento, um comércio de outra forma bom ainda pode resultar na expiração da opção sem valor por causa do tempo. Não é um problema para o comerciante CFD segurar por mais uma semana ou duas até o movimento acontecer, e se beneficiar plenamente com sua visão.
Simplificando, a complexidade do preço das opções significa que eles são preços como seu próprio instrumento e comercializá-los significa aprender muitos novos indicadores. Uma vez que os CFDs imitam o estoque que estão seguindo, há pouca informação além da análise padrão do mercado de ações que é necessária para trocá-los. Se você não entender o preço da opção e não tem uma boa compreensão das estratégias de opções, provavelmente seria mais adequado negociar CFDs.
CFDs versus opções de negociação.
P .: Comparando as CFDs listadas com outros derivados e Commodities diretamente o que supera o outro, arriscam-se a sair do caminho?
R: Um CFD listado (também conhecido como TURBO) é um contrato para diferenças negociadas na Bolsa de Valores de Londres (o Contrato de diferenças é negociado em mercados de OTC).
Você não pode perder mais do que você investir, mesmo em um curto comércio. Isso ocorre porque a parada-perda terminará sua posição, muitas vezes deixando você ainda com algum dinheiro no final. A perda de stop garantida é a fronteira final e terminará o seu comércio deixando você com muito pouco ou nada (claro que tudo depende do seu comércio).
As opções ainda têm seu lugar, pois possuem estratégias únicas, como straddles e spreads, mas o prazo de expiração fixo é uma desvantagem de um ponto de vista direto de comércio direcional, especialmente se você inventar o componente de volatilidade. As opções também são mais complexas e têm uma relação não linear com o mercado subjacente tornando-os mais complicados de entender.
P .: Qual é o seu pensamento sobre as opções?
R: Uma opção oferece o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um valor fixo de uma ação / futuro / moeda. etc, em uma data futura especificada. Comprar uma opção limita seu risco ao prémio que você paga. Ao vender uma opção, você obtém uma exposição semelhante à curta, mas seu valor também depende de vários outros fatores, em particular a alteração no preço do activo subjacente (delta) e do valor do tempo (uma vez que as opções possuem um prazo de validade).
P .: Os corretores on-line europeus não oferecem opções de equidade e índice para comerciantes de varejo, como os seus homólogos dos EUA. Verdade? Se sim, por quê?
Percebe os sites dos corretores britânicos / europeus. Eles oferecem spread betting, CFDs, FX, opções de FX, compartilhamento de ações. Bem, e as opções de opções e opções de índice de estilo europeu? Os corretores dos EUA oferecem opções de ações e opções de índice de estilo dos EUA. Parece que no Reino Unido / Europa, as opções de equidade e índice estão disponíveis para alguns comerciantes profissionais "conectados". No entanto, sem pegar o telefone e tocar cada corretor, é impossível saber quais corretores oferecem opções de equidade e índice de estilo europeu.
R: No âmbito do MiFiD, acredito que as opções de equidade são classificadas como de maior risco e, portanto, exigem que o corretor assegure que o investidor tenha conhecimento suficiente para usar opções. Muitos corretores, portanto, não oferecem este serviço por razões de risco regulamentar (da mesma forma muitos corretores não permitem que você compre warrants). As opções de FX são diferentes, uma vez que não estão reguladas.
P .: Os CFDs no Reino Unido são equivalentes às opções disponíveis nos EUA?
R: Na verdade, os contratos de diferença são mais parecidos com os futuros. As opções são instrumentos mais complexos, que, o mais importante, permitem que os investidores / comerciantes especulem ou se protejam contra a VOLATILIDADE. As opções também são negociadas na Europa. Os contratos de diferença, no entanto, não são atualmente permitidos nos EUA.
P .: E quanto ao uso de CFDs em conjunto com opções para minimizar o risco?
Recentemente eu ouvi sobre comprar opções de venda para compensar a perda de CFDs. Eu vim com este cenário com base em minha pesquisa na net e espero que você possa me dizer se minha idéia de usar um CFD juntamente com uma opção de colocação está fora da marca ou simplesmente muito simples.
R: Você provavelmente já ouviu falar de uma estratégia de "chamada coberta". Isso envolve a compra de ações e a escrita (ou venda) de opções de chamadas simultaneamente ao longo da mesma quantidade de ações. Nos EUA, isso envolveria múltiplos de 100 ações.
Usando Contratos de Diferença com Chamadas Cobertas.
Antes de analisarmos esta estratégia, tenha em atenção que as opções e os contratos de diferenças são dois produtos diferentes, com diferentes comportamentos e características comerciais. Uma das mais significativas é a decadência do tempo com a opção.
P .: Eu vi menção dos gregos em opções. mas o que eles são?
R: Para entender quais fatores afetam o preço de uma opção, é necessário aprender sobre os chamados 'Gregos' que são (como o nome indica) derivados do alfabeto grego. Estes são fatores quantificáveis que indicam até que ponto uma opção está exposta à deterioração do valor do tempo, volatilidade implícita e mudanças no preço subjacente da commodity. Os gregos consistem em Delta, Gamma, Theta, Vega e Rho. Delta - A relação comparando a variação no preço do subjacente à variação correspondente no preço do derivado.
P .: Um CFD parece ser muito parecido com um único contrato de futuros de ações, qual a diferença?
Existe um prazo de validade para um CFD?
R: Os contratos de diferença são basicamente um acordo feito em um contrato de futuros, pelo qual as diferenças de liquidação geralmente são feitas através de pagamentos em dinheiro, em oposição à entrega de bens físicos ou valores mobiliários.
P .: O que são CFDs binários?
R: Alguns provedores também oferecerão transações binárias em vários mercados. Os binários são uma proposição de sim / não de rápido movimento em um índice de 0-100.
Por exemplo, pode haver uma cotação binária sobre se o FTSE 100 será liquidado no dia. Se o evento ocorrer (neste caso, o ajuste do FTSE a um preço mais alto do que o fechamento do dia anterior), a aposta se estabelece em 100; se não, o comércio se instala em 0.
P .: Os CFDs são melhores para negociar do que opções? Devo trocar CFDs em vez de opções?
R: O que você deve fazer é parar de comparar CFDs com as opções. São instrumentos financeiros diferentes. Eu vi CFDs em comparação com opções com pessoas dizendo: "CFDs não têm tempo de decaimento". Bem, claro que não, porque não são opções. Na verdade, a única semelhança entre CFDs e opções / warrants é que ambos são instrumentos alavancados.
Os contratos de diferença são muito mais diretos e transparentes do que outras opções negociadas em bolsa (ETOs), warrants e futuros de ações individuais (ISFs). O problema com as opções e os warrants e até os futuros é que eles são todos de uma forma bastante complexa, o que é bastante difícil para muitos investidores entenderem. Opções e warrants também incorporam o conceito de decadência do tempo: você precisa entender delta, gamma, theta e vega, que são todas medidas de vários aspectos da relação entre o preço do ativo subjacente, o preço do derivado e Tempo.
P .: Eu ouvi sobre uma estratégia em que se comercializam CFDs usando puts?
Eu suponho que você compre os CFDs e, em seguida, simplesmente compre os Puts em negociações separadas. No entanto, eu também leio sobre comprar CFDs e vender chamadas cobertas sobre os CFDs.
R: Eu acho que o alcance de uma estratégia em que as opções de colocação são implementadas ao lado de CFDs é porque CFDs efetivamente têm potencial de perda ilimitada. A opção de venda é comprada separadamente para o CFD para aumentar o valor se o CFD entrar em território de perda (se você for longo). Adicione o efeito multiplicador da negociação CFD juntamente com o uso criativo de opções e você possui um modelo comercial interessante.
P .: O que você acha de escrever chamadas cobertas, enquanto vende o estoque curto como uma cobertura para sua posição?
Tenho uma pergunta sobre como escrever chamadas cobertas, enquanto vende de curto o estoque como uma cobertura para sua posição -:
b) Venda 1.000 BHP a US $ 30 usando CFDs.
c) Escreva 1 contrato de chamada coberta por $ 32 com um prazo de 1 mês e colete um prêmio de US $ 2,38.
R: Ao comprar o estoque e depois vender CFDs simultaneamente tecnicamente (também conhecido como sinteticamente), fecha a posição de estoque de modo que você tenha o mesmo risco que uma chamada vendida nua.
O conteúdo deste site é copyright 2018 Contratos para Diferença, Ltd. Entre em contato conosco se desejar reproduzir qualquer um deles.
CFDs Versus Options.
Compartilhe a publicação "CFDs Versus Options"
CFD Trading versus Opções Trading. Qual é melhor?
Hoje, analisaremos mais de perto os Contratos de Diferença ou CFD Trading versus Opções de negociação e identificamos as principais vantagens e desvantagens de ambos.
Ao procurar trocar CFDs, opções ou contratos de futuros, é importante entender que são todos produtos "derivados" que significam que seu preço "deriva" de outra coisa.
No caso de CFDs, opções e derivados futuros, todos os seus preços derivam do estoque, índice ou commodity que estão rastreando.
Qual é o melhor produto para o comércio?
Normalmente, é comum que o derivado seja o melhor? & # 8217 ;.
Um CFD é melhor do que uma opção ou um contrato de futuros?
Não existe uma resposta simples a esta questão porque os derivativos são diferentes.
Algumas estratégias que podem ser implementadas com opções ou futuros não podem ser implementadas com CFDs. Apesar disso, os CFDs são um instrumento fantástico para o comércio.
Quais são as minhas opções quando trocam Opções?
Uma opção é o direito de comprar ou vender um número definido de ações (geralmente 100) em ou antes de uma data definida. Observe que, com as opções, você tem o direito de comprar ou vender o significado, não tem obrigação de fazer isso.
Ao negociar em CFDs, tanto o comprador como o vendedor têm a obrigação de liquidar a diferença em dinheiro no final da transação.
O comerciante CFD pode escolher o tamanho da sua posição até um contrato tão baixo quanto um.
Não subestime esse ponto sutil de poder negociar com tão pouco quanto um contrato. Isso é fantástico para aqueles que começam ou se você está testando um novo sistema de negociação.
Por que os CFDs são muito mais fáceis de entender do que Opções?
Para opções, você paga um prêmio pequeno, o que lhe dá acesso ao movimento no compartilhamento por um horário definido.
Se você estiver certo, você recebe uma quantia de dinheiro de volta.
Se você estiver errado, você perde o pequeno prémio.
CFDs são um derivado muito menos complicado do que as opções.
Trading CFDs é muito parecido com a negociação do compartilhamento subjacente.
sem data de validade sem tempo decadência; e nenhuma metodologia de preços complexa.
No mercado de opções, você pode optar por escrever opções.
Por isso, é possível combinar opções para criar diferentes estratégias que não podem ser criadas com CFDs. Não há equivalentes para escrever opções com CFDs.
Clique em jogar no vídeo abaixo para assistir uma explicação de 1min sobre o vencimento em torno das opções vs CFDs.
Sua seleção de investimento é enorme com a negociação CFD Trading versus Opção.
CFDs fornecem uma ampla escolha de instrumentos para o comércio. Com alguns CFD Brokers, é possível negociar mais 10.000 instrumentos de negociação, cobrindo todos os mercados globais.
Além disso, você pode negociar índices, commodities e Forex. Nenhum outro derivado disponível hoje permite essa escolha muito. Na Austrália, as opções estão limitadas a um número seleto de ações, e você precisa estar atento a liquidez.
Na Austrália, as opções estão limitadas a um número seleto de ações, e você precisa estar atento a liquidez.
As opções de negociação na Austrália exigiam tamanho de contrato de 1.000 ações. Em 2017, negociar um contrato de opções agora controla 1.000 ações da BHP, por exemplo.
Liquidez, neste caso, significa o número de compradores e vendedores presentes a qualquer momento. Quanto mais compradores e vendedores, mais fácil é negociar ao seu preço preferido.
Quando há menos compradores e vendedores, isso significa que você tem um mercado ilíquido. Os mercados ilíquidos são difíceis de comprar e vender ao seu preço preferido.
Tipos de opções que você pode negociar.
Dois tipos de opções podem ser negociados, seja uma opção de compra ou uma opção de venda.
Você compra uma opção de compra se acredita que o instrumento está subindo e você compra uma opção de venda caso acredite que o instrumento está indo para baixo.
Se você estiver correto na direção do movimento, você pode obter lucro. Se você estiver errado, você pode perder o prémio pago.
CFDs fornecem a capacidade de trocar tanto a longo como a curto com facilidade.
Para venda curta, você abre a posição vendendo primeiro. Para fechá-lo, você compra de volta.
Não há regras complicadas a seguir ou diferentes instrumentos para escolher. CFDs são simples de entender e comercializar. Mas não entendemos a palavra simples para não ser arriscado. CFDs são derivados, que são produtos comerciais sofisticados e você deve conhecer os riscos envolvidos antes de começar a negociar.
Por que minha cabeça machuca quando aprende opções?
O preço das opções é bastante complexo e não para o coração fraco. É afetado pelo preço da ação, preço de exercício (preço de exercício), volatilidade, tempo, dividendos e taxas de juros.
CFDs são muito simples porque combinam o instrumento subjacente.
Não há modelos de preços complexos para aprender com CFDs: se o compartilhamento mover $ 1, o mesmo acontece com o CFD.
Quando as opções de negociação, o risco é limitado ao investimento inicial (a menos que você escreva opções nulas onde seu risco é potencialmente ilimitado), enquanto os CFDs possuem risco teoricamente ilimitado.
É fundamental para os comerciantes CFD gerenciarem seus riscos para garantir sua sobrevivência. Nós também obtivemos algumas outras dicas comerciais CFD para ajudá-lo também.
Principais vantagens de CFDs versus opções.
Principais Desvantagens de CFDs versus Opções.
É impossível dizer se CFDs são o instrumento certo para você negociar. Só você pode decidir isso.
Para mais informações, dirija-se ao site ASX. Eles têm um excelente guia de Opções de Compreensão.
Considere os riscos de ambas as opções e CFDs, considere a flexibilidade de cada produto e então decida o instrumento certo para suas circunstâncias.
Compartilhe a publicação "CFDs Versus Options"
7 CFD Trading Tips.
Da Gerência de Dinheiro aos Sistemas de Negociação de Expectativa Positiva, descubra nossas Top 7 CFD Trading Tips que o ajudarão a descobrir a negociação ideal. Leia o artigo completo.
No comments:
Post a Comment