Monday 26 March 2018

Agea forex


Site de Visita da Revista AGEA.
AGEA é um corretor forex. A Agea oferece as plataformas de negociação forex globais MetaTrader4, MetaTrader5 e Streamster. A Agea oferece mais de 5 dos pares de moedas mais negociados para seu investimento pessoal e opções de negociação.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo da AGEA em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
e acima de tudo, você não pode retirar por cartão de crédito antes de 60 DIAS do seu depósito.
antes da abertura da conta; Eu falei para apoiar se foi permitido abrir mais do que a conta do mesmo IP?
Ele respondeu que é permitido.
Após o pedido de retirada, eles o rejeitaram e as contas desativadas.
então recebi este e-mail: "Junte-se aos nossos canais de suporte e explique por que você está operando várias contas".
Quando eu conversei com suporte, ele respondeu que deveria juntar suporte avançado na plataforma streamster!
Eu disse a ele que você desativou a conta, como posso me juntar a ela.
Ele disse: envie e-mail para suporte @ agea. Mas eu não recebi nenhuma resposta deles!
Toda vez que eu conversava com o apoio, eles diziam: enviar e-mail para suportar @ agea, então ele deixou o bate-papo.
envie e envie e envie e-mails, mas, como de costume, não responde.
Esta semana eu abri minha conta real com eles e verificou. Meu depósito de teste é $ 5 via Neteller. Após o depósito, estou chocado. Normalmente, estamos pagando muito menos comissão, mesmo comissão livre de corretores para depósito e retirada ou uso de comissão única, mas aqui recebi 3,70 $ em minha conta depois de deduzir a comissão de depósito. O 2º problema é que eles não fornecem a plataforma MT4 ou não podem fazer login em qualquer plataforma MT4, obrigada a usar seu servidor na plataforma do servidor, como o comerciante c. Nenhuma maneira de usar EA / Indicador pessoal aqui. De qualquer forma, no saldo de 2 dias atingiu 10 $, agora tem que testar o desempenho de retirada. A opção de retirada é 200% surpreendida, a primeira vez que você precisa pagar uma comissão de $ 7 fixada para o Neteller. Agora finalmente decidiu, Lote de corretores estão lá, então não há necessidade de negociar com esse corretor. Eu nunca sugerirei aos meus amigos para este corretor.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Agea forex
para desktop e móvel. Notícias / Evento Cal. / 9 Idiomas / Análise de mercado. Faça o login com a conta do Streamster.
Kami telah menyiapkan berbagai promosi bagi pengguna baru dan mitra afiliasi kami.
merupakah sebuah cara yang handal untuk selalu mendapatkan atualização tanpa perlu memiliki akun twitter.
Banyak sekali materi bagi Anda untuk memahami terminologi, indikator dan strategi yang.
yang mempengaruhi passa global.
Selalu terhubung dengan sistem.
grafik live di website kami.
Siga kami untuk konten eksklusif dan promosi!
Cara terbaik menjalankan.
bisnis besar bersama kami.
dan menghasilkan uang tambahan.
Disini Anda dapat menemukan espalhou o mercado da plataforma untuk Streamster AGEA & MetaTrader 4.
dapatkan BONUS $ 5 dan.
$ 10.000 uang virtual.
Kami telah mengembangkan berbagai peralatan dalam bentuk widget yang dapat ditempatkan di website Anda dengan mudah.
Anda dapat memilih berbagai macam platform trading.
Bersama AGEA Anda dapat memilih berbagai platform trading untuk komputer desktop, tablet dan perangkat mobile.

Fórum AGEA.
Bem-vindo ao Fórum AGEA.
AGEA - O que você quer negociar hoje? Última postagem.
Oferecemos contratos de câmbio (divisas), índices e commodities e instrumentos financeiros de outras classes de ativos através de várias plataformas de negociação.
Discussão geral.
Discussões sobre habilidades comerciais, estilos comerciais etc.
Moderadores:
Ações do Fórum:
Estatísticas do Fórum:
Tópicos: 6 Posts: 10.
AGEA Streamster.
Discussões sobre a plataforma AGEA Streamster.
Moderadores:
Ações do Fórum:
Estatísticas do Fórum:
Tópicos: 7 Posts: 16.
AGEA MetaTrader 4.
Discussões sobre a plataforma AGEA MetaTrader 4.
Moderadores:
Ações do Fórum:
Estatísticas do Fórum:
Tópicos: 2 Posts: 5.
Programa de afiliados AGEA.
Discussões sobre o programa de afiliados da AGEA e questões relacionadas.

Agea forex
34 comentários de AGEA são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.
Em resposta a Huan da China:
Se você ainda tiver algum problema, entre em contato conosco para suportar @ agea para que possamos ajudá-lo.
Nós realizamos um procedimento de segurança quando detectamos certos parâmetros que nos fazem acreditar que sua conta pode ser comprometida, o procedimento é aplicado para proteger os fundos de nossos clientes, geralmente leva menos de 10 minutos e, uma vez concluída, a retirada será processado normalmente.
Em resposta a Pedro100 de Lisboa:
A propagação foi aumentada pelo nosso fornecedor de liquidez por alguns dias perto da data da queixa, obtivemos um melhor spread agora, você pode tentar com nossa conta MT4 padrão para o melhor spread de prata. (Cerca de 0,06 no momento). Se você ainda tiver algum problema, entre em contato conosco para suportar @ agea para que possamos resolvê-los.
Estive com eles há 2 anos, negociando commodities de prata. Até algumas semanas atrás, tudo estava bem, mas de repente eles duplicaram a propagação. Nos velhos tempos, seria algo entre 0,06 e 0,10 agora é 0,20. Eu quero saber porque . você tem o mesmo spread?
Você pode ver aqui um prtsc dele: https: //dl. dropboxusercontent/u/1882274/agea. jpg.
É um depósito muito fácil e rápido, mas quando tento retirar algum dinheiro para a mesma conta, a estúpida "violação de segurança suspeita" aconteceu o tempo todo, sem qualquer razão especificada; então eu tenho que fazer perguntas estúpidas novamente e novamente.
Eu continuo perdendo dinheiro na negociação, não estou culpando ninguém sobre isso, mas como poderia ser tão difícil retirar meu próprio dinheiro?
Marketiva é um dos corretores mais populares aqui na Indonésia, acho bom para iniciantes.
Foi retirado com sucesso pela terceira vez, por primeiro menos de US $ 50, segundo abaixo de $ 50 e terceiro abaixo de US $ 50. Evento "Sim" eles me enviaram uma mensagem estúpida "violação de segurança suspeita" para retirar com a mesma conta de depósito.
É muito fácil de depositar, e você tem sorte se o seu sucesso de retirada. Nós falamos não muito dinheiro, pouco menos de $ 50 USD :)
Algumas dicas, antes de negociar com eles, tente apenas US $ 5, e se você obter lucro, diga que o total de US $ 15 ... tente retirar-se deles.
O único comentário que tenho que fazer é que a empresa AGEA / MARKETIVA é muito popular devido à sua plataforma simples e fácil de usar.
Além disso, eles têm muitas limitações e regras ocultas que você não saberá até que você comece a executar negócios.
Opções de pagamento: Imagine que você só pode depositar fundos através de apenas 4 processadores de pagamento, excluindo os principais formulários de depósito, como o Master card, Visa, paypal e outros sistemas populares.
Deixe-os melhorar esses pequenos contratempos e veja o tipo de aumento do cliente que eles terão porque eles têm uma plataforma muito simples.
AGEA Ex Marketva é um corretor bom que eu posso recomendar a qualquer comerciante novo por sua flexibilidade e confiabilidade. Embora eu tivesse uma vez uma questão de retirar fundos da minha conta, que depois foi resolvida e as minhas desculpas foram enviadas para mim. O problema com alguns comerciantes é que eles não demoram para passar pelas Regras, Regulamentos e Políticas dos corretores antes de abrir uma conta com eles.
Por enquanto, tudo bem. Eu tenho negociado com eles desde 5 anos. Eu gosto da sua plataforma simples. Fácil de entender e seguir. O problema é se referir a pessoas. Se, por acaso, qualquer um dos referentes usa o mesmo computador, eles banem a remessa e você perde a comissão. A comissão de referência é sobre os volumes que comercializam e é apenas por 1 ano. Mas um corretor legal pela flexibilidade da plataforma.
Quase um bom - e por que não dizer muito bom? - corretor, não era por falta de MT4. Desafortunadamente, eu precisava mudar, porque quando você trabalha com EA - é meu caso - é necessário uma Ponte para enviar as encomendas da MT4 para o Streamster, e às vezes o preço não é o mesmo que estava na MT ou abrir duas ordens igual, com o mesmo volume, então corre o risco, para perder alguma posição.
É variável, boa e legal plataforma. Não se espalha apenas retirando taxas, se você abrir uma conta com este corretor, eles dão US $ 5 de dinheiro real para treading. i abrir uma conta com eles me dão US $ 5 para negociação real, mas eu perdi $ 5. então eu faço outra conta e começar a negociar com $ 5. imediatamente eles excluem minha nova conta e bloqueiam minha conta anterior. então não posso trocar mais com eles. Mas eu concordo que isso é minha culpa.
apenas experimente esta plataforma, especialmente iniciantes para praticar ou negociação real. Mas eu avisa que você não engana com eles.
bom corretor, boa interface bate-papo ao vivo, centro de suporte de bate-papo de resposta rápida.
plataforma burra. Eu nunca coloquei meu indicador em sua plataforma. todo indicador em mt4. Eu sou comerciante de curto prazo, na maioria das vezes sua plataforma atrasada para atualizar o ponto e as taxas ... eu tenho que me reconectar e espero poder me conectar. e, às vezes, é difícil fechar a posição, porque eles te deixam quando você precisa mais. mas se eu estiver procurando uma plataforma limpa, sim, são uma plataforma fácil de usar. mas que uso quando é inútil ?.
Esse corretor deve aumentar o depósito mínimo. Porque ele tem 0 (zerro) depósito mínimo. Então, atrai perdedores de todo o mundo que nunca aprenderam de seus erros e sempre culpando o corretor. Sua plataforma é confiável. Você tem uma conta de vida e demo juntos. Conversa ao vivo na plataforma. Simplesmente não é ruim.
Esse corretor é um artista inteligente. Eles têm uma plataforma legal e legal. velocidade aceitável no tempo normal e bom suporte para iniciantes. nenhuma comissão overnight e taxas de swap, depósito e retiradas não tem problema para mim.
no lado negativo do corretor. Se você introduziu um grande investidor, ele não pagará sua comissão de referência, apenas em sua palavra, a pessoa que você apresentou está gerando uma comissão anormalmente grande (por negociação) para o introdutor (como motivo estúpido ...)
Ele tem uma ótima arma escondida para seqüestrar seu dinheiro, política comercial de curto prazo.
Ele vai deixá-lo para negociar da maneira que você gosta. até mesmo para travar sua barreira de limites de comércio de curto prazo.
Quando você está em posição crítica de repente ele usa suas regras e suspende sua conta. até semana. E você não pode fazer nova ordem!
não é como perder dinheiro. Ele é um artista complicado, e aproveita seus erros de forma muito eficaz.
tanto bom quanto ruim. legal para comerciantes completos e de longo prazo, ruim para comerciantes intradiários e de curto prazo e pior para scalpers.
em uma palavra corretora legal e esperta.
Envie sua opinião.
Para enviar sua própria revisão Forex Broker para AGEA, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página.
Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração desta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. As avaliações postadas a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicadas. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.
Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

Agea forex
para desktop e móvel. Notícias / Evento Cal. / 9 Idiomas / Análise de mercado. Faça o login com a conta do Streamster.
Мы предлагаем различные акции для новых клиентов, а также наших партнеров.
Надежный способ оставаться в курсе последних событий, не имея профиля в Twitter.
Множество материалов, которые помогут Вам освоить терминологию, индикаторы и стратегии.
Самые важные новости,
влияющие на мировой рынок ...
Оставайтесь в курсе с нашими.
Siga-nos para conteúdo exclusivo e promoções!
Лучший способ ведения.
бизнеса с нами для.
Здесь указаны спреды для терминала AGEA Streamster и платформы MetaTrader 4.
и получите БОНУС $ 5 и.
Мы подготовили различные виджеты, которые Вы можете разместить на своем веб-сайте.
Você está interessado em выбрать различные торговые платформы.
В AGEA Вы можете выбрать торговые платформы как для стационарных компьютеров, так и для планшетов и мобильных устройств.

No comments:

Post a Comment